Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Passeio virtual em Parnaíba pelo Google Street View

Conheça Parnaíba em todos os ângulos

16/10/2013 15:03

O  que já foi privilégio apenas das maiores cidades do mundo agora não é mais com o aplicativo Google Street View já permite fazer passeios virtuais pela cidade de Parnaíba a partir de qualquer computador ligado à internet, .

Apenas com algumas tecladas e cliques é possível ver avenidas, ruas, praças, casas, prédios, pessoas e o movimento do trânsito de Parnaíba com a angulação máxima que é de 360 graus.

Para utilizar o aplicativo basta acessar o Google e entrar na seção de mapas na opção fotos de mapas. Na Janela de busca do Google o usuário pode digitar o nome da cidade, Parnaíba, ou até mesmo o nome da rua, praça e outro logradouro que queira visualizar. O passeio pode ser feito com o mouse, simulando uma caminhada. Apontando e clicando com o mouse em qualquer direção a imagem é carregada com o efeito de zoom.

O usuário precisa ter um pouco de atenção com os endereços, pois as localizações indicadas pelo Google ainda não são exatas, mas as variações podem ser facilmente corrigidas.

O usuário precisa ter um pouco de atenção com os endereços, pois as localizações indicadas pelo google ainda não são exatas, mas as variações podem ser facilmente corrigidas.

Faça seu passeio aqui 

Fonte: google maps
Edição: Erismar Calixto
Mais sobre: