Parnaíba

Parnaíba: jovem que também aparece em vídeo tenta suicídio

A adolescente que aparece nas imagens com a estudante Júlia Rebeca teria tentado se envenenar.

15/11/2013 16:39h - Atualizado em 16/11/2013 15:19h

Compartilhar no

Após a divulgação de um vídeo íntimo em que três adolescentes aparecem mantendo relações sexuais, que culminou na morte da jovem Júlia Rebeca, a outra estudante que aparece nas imagens também teria tentado cometer suicídio.

Segundo o chefe de investigação do 1º DP de Parnaíba, Robson Castilho, a jovem teria ingerido algo para tentar se matar. 

“Ainda não sabemos se ela tomou remédio ou veneno, o fato é que ela tentou tirar a própria vida”, afirmou, relatando que ela ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até apresentar uma melhora no quadro clínico.

Sobre o adolescente que também aparece nas imagens, o chefe de investigação nega que ele esteja desaparecido e afirma que ele já compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.


Entenda o caso:

Polícia investiga vazamento de vídeo que levou adolescente ao suicídio 


A polícia está apurando quem pode ser vazado o vídeo e já trabalha com um suspeito. “Ao que tudo indica foi um jovem que estuda na mesma escola que eles. Os celulares (de Júlia e dos dois adolescentes que aparecem nas imagens) estão em poder da polícia e a quebra de sigilo já foi solicitada”, relatou Robson Castilho.

Outros vídeos

O chefe de investigação Robson Castilho disse ainda que, além do vídeo em que Júlia Rebeca aparece com dois colegas, há ainda a existência de outros dois, que estariam sendo compartilhados.

“Em um vídeo, a jovem aparece com um rapaz, supostamente maior de idade, devido ao porte físico. As imagens são feitas por uma terceira pessoa. No outro, ela aparece sozinha, se filmando”, relatou Robson, ressaltando que esse homem que é visto nas imagens também será intimado a prestar esclarecimentos.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário