Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Odontologo de Parnaíba morre de covid-19 em Fortaleza

Estava internado em um hospital particular na capital cearense.

01/08/2020 15:00

Anaxsandro sofreu uma parada cardiorrespiratória em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 e não resistiu.

O odontólogo era superintendente do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO da Secretaria de Saúde do município de Parnaíba. Seu corpo foi trasladado para a cidade de Chapadinha no Maranhão.

A Prefeitura Municipal de Parnaíba  e o conselho regional de odontologia do Piauí emitiram nota de pesar lamentando o falecimento do jovem profissional.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Nota de Pesar o Conselho Regional de Odontologia do Piauí manifesta profundo pesar pelo falecimento de Anaxsandro Doudement Almeida, dentista e Superintendente de Saúde Bucal de Parnaíba. Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de profunda dor. CTOP ODONTOLOGIA"

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) lamenta, com profundo pesar, o falecimento do dentista Superintendente de Saúde Bucal de Parnaíba, Anaxsandro Doudement Almeida, ocorrido na nesta sexta-feira (31). Neste momento de pesar, o CRO PI se solidariza com a família e amigos de Anaxsandro Doudement Almeida.

Sandro como era conhecido foi diagnostícado com o virus em Parnaíba ainda em junho e chegou a dar entrada no hospital de campanha em parnaíba dia 27, um filho seu que é médico e mora em Fortaleza pediu sua transferencia para capital cearence. Em 26 de junho uma ambulancia aerea o levou. Sandro tinha problemas no pulmão. Sandro não resistiu as complicações por causa do virus e morreu dia 31 de julho deixando em Parnaíba esposa e  dois filhos adolescentes .


Fonte: internet
Edição: Calixto Dias
Por: Calixto Dias
Mais sobre: