Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Município recebe novos equipamentos nas Unidades Básicas de Saúde

Prefeitura de Parnaíba entrega novos equipamentos às Unidades Básicas de Saúde

31/07/2018 09:17

Pensando na maior comodidade dos pacientes, que utilizam as Unidades Básicas de Saúde o Município, o secretário de saúde, Leonardo Correia, acompanhou no decorrer da semana, a entrega de novos equipamentos aos postos de saúde da cidade de Parnaíba. São materiais para serem utilizados no dia-a-dia.

Segundo Leonardo Correia, o objetivo é cada vez mais contribuir de forma significativa para a melhoria da saúde no município e o atendimento à população. A entrega desses materiais irá facilitar o trabalho e consequentemente ofertar um serviço de qualidade para a população.

Os equipamentos entregues foram: armário, longarinas, balanças, arquivos, ar condicionado e ventiladores. “Já havia a necessidade desse investimento e renovação desses equipamentos. A secretaria de saúde adquiriu o material seguindo a orientação do prefeito Mão Santa. Estamos trabalhando neste sentido, para dar mais conforto para nossa população e para nossos profissionais”, relatou o secretário de saúde.

Leonardo Correia comemora essas aquisições e agradece o prefeito: “É uma conquista muito importante para a saúde, que tem sido nossa prioridade. Estamos procurando, cada vez mais, atender todas as áreas necessárias de nosso município”.

Mais sobre: