Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Limpeza da cidade prossegue também nos bairros periféricos

Limpeza da cidade prossegue também nos bairros periféricos

18/01/2018 11:13

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos prosseguem seguindo as determinações do prefeito Mão Santa, para manter a cidade sempre limpa, como devem ser todas as cidades bem administradas. Com esse intuito elas foram deslocadas, na tarde desta última quarta-feira (17), para realizar o trabalho de limpeza no conjunto Raul Bacelar.

Homens e máquinas realizaram a remoção de entulhos, e ainda a capina geral em ruas do citado conjunto habitacional. De acordo com a Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza, é um pedido sempre renovado do prefeito Mão Santa, para que haja a limpeza constante, não só no centro da cidade, mas também nos bairros mais afastados, tendo em vista o período invernoso que está prestes a começar.

O trabalho inclui a capina, pintura de meios-fios, e alguns pequenos reparos em trechos que costumam ficar intrafegáveis quando começa a chover. A população também está sendo orientada a colocar entulhos de seus quintais na porta de casa, para que sejam recolhidos imediatamente. O cronograma semanal se estende a outras áreas da cidade, referente à remoção de lixo em pontos considerados críticos. Os mapeamentos estão sendo vistoriados toda a semana por equipes da Secretaria.

Fonte: Ascom
Mais sobre: