Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Incêndio destrói loja de roupas no Centro Histórico de Parnaíba; vídeo

A ação rápida dos bombeiros evitou a propagação do fogo para outras lojas do local. Veja vídeo.

04/04/2020 10:00

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite da sexta-feira (03), no Centro Histórico de Parnaíba, no litoral do Piauí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu uma loja de roupas infantis. Ninguém ficou ferido.


O incêndio consumiu todo o estabelecimento. A ação rápida dos bombeiros evitou a propagação do fogo para outras lojas do local. No vídeo acima, é possível ver grandes chamas na loja.

"A ação rápida do Corpo de Bombeiros evitou a propagação do fogo para outras lojas do Centro Histórico. O proprietário do estabelecimento esteve no local e acompanhou toda ação. A Polícia Militar também também foi acionada", disse o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura.

O trabalho de combate às chamas se estendeu até a madrugada deste sábado (04). A causa do fogo é desconhecida e o local passou por perícia que vai atestar se incêndio foi criminoso."Só a pericia vai detectar a causa do incêndio", completou Rivelino.  

As lojas do Centro Histórico de Parnaíba estão fechadas há pelo menos duas por causa do decreto estadual de calamidade pública devido à pandemia do novo coronavírus.  

Edição: Adriana Magalhães
Por: Jorge Machado
Mais sobre: