Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

ATUALIZAÇÃO: Corpo de homem desaparecido na Pedra do Sal é encontrado

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele tomava banho próximo às pedras quando sumiu nas águas do mar

12/01/2022 11:00

O corpo do turista João Lucas Moraes dos Santos desaparecido desde terça-feira (11), na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, foi localizado hoje pelo Corpo de Bombeiros. João Carlos tinha 21 anos e estava na praia com a família quando desapareceu no mar. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Matéria Original - Publicada hoje, 12/01/2022 às 11:00:00

Um turista identificado como João Lucas Moraes dos Santos desapareceu após entrar no mar da praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí, nessa terça-feira (11).

Foto: Arquivo/ODIA 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele tomava banho próximo às pedras quando sumiu nas águas do mar. A corporação foi acionada por familiares da vítima e até a manhã desta quarta-feira (12) ele não havia sido localizado. Ainda segundo a corporação, ele é natural de Cocal dos Alves, região Norte do Piauí.

O afogamento ocorreu por volta das 14h. Pela tarde, um mergulhador da corporação iniciou as buscas, mas não encontrou nenhum sinal do rapaz. Os trabalhos foram retomados hoje e seguirão até às 17h. 

Mais sobre: