Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas mortas

Francisco Júnior quase 24 horas do ocorrido morreu no hospital.

13/11/2018 03:34

Ana Carolina do Nascimento Santos, 19 anos, morreu por volta das 17h de domingo (11/11), na Avenida Armando Cajubá, Bairro Santa Luzia, em Parnaíba, vítima de acidente de trânsito tipo colisão. Ela estava em uma moto conduzida por Wellington Rodrigues dos Santos, 21 anos, que colidiu em um carro.

ana

Francisco Romário Meneses da Silva, 28 anos, morreu baleado por volta das 19h30 de domingo (11/11), quando colocava seu carro na garagem de casa, no Conjunto Dom Rufino III, Bairro Primavera em Parnaíba. Os autores da execução efetuaram vários disparos. Após realização da perícia foram encontradas dez cápsulas deflagradas.

baleado em casa

Francisco Júnior de Oliveira Veras morreu por volta das 13h desta segunda-feira (12/11), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA); pois havia dado entrada no Pronto Socorro na tarde de domingo (11/11) após sofrer um acidente de trânsito na estrada da Praia da Pedra do Sal. Ele conduzia uma moto quando sobrou na curva e desceu o barranco. Francisco Júnior ficou gravemente ferido; mas após quase 24 horas do ocorrido morreu no hospital.

acidente Pedra do Sal

Fonte: Gleytonei Miranda
Edição: Calixto Dias
Mais sobre: