Parnaí­ba

Adolescente de 15 anos é morta a tiros no bairro São Francisco, em Parnaíba

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima, que não teve a identidade revelada, estava no quintal de casal quando foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo

15/10/2021 16:48h - Atualizado em 15/10/2021 16:54h

Compartilhar no

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros na tarde desta sexta-feira (15), em Parnaíba, no litoral do Piauí. O crime aconteceu no bairro São Francisco.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima, que não teve a identidade revelada, estava no quintal de casal quando foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo. Ela morreu no local antes da chegada do socorro.

Foto: Divulgação/Polícia Militar 

Populares disseram aos policiais do 2º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, que a jovem estava na companhia do namorado quando três homens se aproximaram e efetuaram os disparos. Uma das hipóteses levantadas é de que ela teria sido assassinado por engano.

Até a publicação desta matéria, a Polícia Civil não sabia informar a motivação do crime e nenhum suspeito foi identificado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnaíba vai investigar o caso. 

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no

Deixe seu comentário