Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura recupera estradas em Palmeirais

Prefeitura recupera estradas em Palmeirais

21/03/2017 10:24

A Prefeitura Municipal de Palmeirais realiza uma operação nas estradas vicinais do município com recuperação de locais danificados pela ação das chuvas. Já foram recuperados os trechos que levam ao Marruá, a estrada que liga a Serra do Burro até o Assentamento Água Azul, além do trecho que leva à Vaca Piada e a ladeira da Serra da Solta.

De acordo com o responsável pelo setor de transportes da Prefeitura, Maciel Viana, outros trechos serão recuperados em breve. “Já recuperamos algumas estradas e temos vários serviços já agendados. Nossas equipes estão em campo e, na hora que um trecho fica pronto, já partimos partimos para outro” explica.

Para o prefeito Reginaldo Júnior , as obras refletem o compromisso da gestão em administrar os recursos públicos a fim de garantir o acesso entre sede e povoados, melhorando a qualidade de vida dos palmeiraisenses “Um dos maiores desafios da administração pública é a extensão territorial do município, por isso é imprescindível que a gente mantenha as estradas em boas condições. Nossas máquinas não param”, declara o prefeito.

Fonte: Ascom
Mais sobre: