Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carnaval do município reúne cerca de 5 mil foliões

Carnaval de Palmeirais reúne 5 mil foliões

01/03/2017 14:01

Foram cinco dias de folia, com apresentações de bandas, desfile de blocos com premiação , escolha de rei e rainha do carnaval , blocos infantis e da terceira idade. Pelo menos 5 mil pessoas curtiram o Carnaval no município de Palmeirais, organizado pela Prefeitura Municipal.

A programação foi marcada por uma mistura de ritmos. No total, 12 bandas se apresentaram no palco da folia e a escola de Samba Sambão acompanhou o percurso do bloco dos idosos. 


O prefeito Reginaldo Júnior comemora o sucesso do Carnaval. Para ele, mais que garantir a diversão do público, festas populares como essas são importante para a promoção da autoestima das pessoas, além de movimentar a economia da cidade. “A prefeitura investe em festas como essa porque o retorno é garantido. A gente percebe o quanto as pessoas se divertem e como a economia da cidade melhora com a circulação de dinheiro”, afirma. 


Reginaldo Júnior destacou ainda a segurança da festa, realizada por policiais da força tática, policiais militares e seguranças, que garantiram a segurança do evento. “Foi uma festa animada e segura. Chegamos ao último dia de festa sem nenhuma ocorrência”, diz. 

Os foliões aprovaram a folia de momo. A palmeiraisense  Vandineusa Sousa elogiou a gestão: "Parabéns, agora é só alegria e boas festas", disse.

Fonte: Ascom
Mais sobre: