• SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Oeiras

Prefeitura presta homenagem a Juarez Tapety e decreta luto oficial

Prefeitura presta homenagem a Juarez Tapety e decreta luto oficial em Oeiras

29/01/2019 09:10h - Atualizado em 29/01/2019 10:06h

A Prefeitura de Oeiras prestou na tarde deste domingo, 27, uma homenagem ao ex-deputado estadual Juarez Piauiense de Freitas Tapety, falecido no sábado, 26, em Teresina. O prefeito José Raimundo decretou luto oficial de três dias no município.

O tributo ocorreu em frente ao Paço Municipal, ao som do Hino de Oeiras e da Marcha Sentimental, entoados pela Banda Santa Cecília. No ato solene, o prefeito, secretários municipais e vereadores ofereceram suas condolências aos familiares do líder político e, em seguida, participaram das exéquias na Igreja Matriz.

Em nota oficial, Zé Raimundo lamentou a morte de Juarez Tapety. “Oeiras está de luto. Perdemos hoje um ilustre oeirense, Juarez Tapety. Grande liderança política, ele prestou relevantes serviços ao povo de Oeiras e do Piauí e deixa uma trajetória exemplar de honradez pública. Diante da inestimável perda, queremos transmitir, em nome da Prefeitura de Oeiras, nossos sentimentos à esposa, filhos, familiares e amigos”, diz a nota, assinada pelo prefeito de Oeiras. 

Fonte: Ascom

Deixe seu comentário

Tags: homenagem,


Notícias Relacionadas