Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito Zé Raimundo vistoria obras em escolas e ruas de Oeiras

Prefeito Zé Raimundo vistoria obras em escolas e ruas de Oeiras

11/01/2019 10:10

Na manhã desta quinta-feira, 10, o prefeito José Raimundo acompanhou o andamento de obras de mobilidade urbana, infraestrutura e de saneamento básico em diversos bairros de Oeiras. Ele esteve em três das seis escolas municipais da zona urbana, que estão passando por reformas e ganhando melhorias na infraestrutura para oferecer mais conforto aos alunos e profissionais da educação.

No Morro do Urubu, Bairro Rodagem de Floriano, Zé Raimundo vistoriou as obras de pavimentação poliédrica, que melhoram o acesso e a mobilidade dos moradores e contribuem para acabar com a poeira e com a lama na comunidade.

Além da reforma das escolas e das obras de calçamento, o prefeito acompanhou o trabalho da equipe do SAAE na Avenida Costa e Silva, no Bairro Jureminha, onde está sendo implantada a rede de esgotamento sanitário.

De volta ao Paço Municipal, Zé Raimundo recebeu a visita do novo gerente da agência da Caixa Econômica de Oeiras, Djann Felipe. Segundo o gestor, a visita de cortesia reforça o bom relacionamento entre as instituições. Na oportunidade estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, José Alberto; o vereador Espedito Martins; ouvidor da Prefeitura de Oeiras, Júnior Sá, e o antigo gerente da CEF em Oeiras, Crisanto Maia.

Fonte: Ascom
Mais sobre: