Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Oeiras está na rota das Bikes do Rally Piocerá 2019

Oeiras está na rota das Bikes do Rally Piocerá 2019; prova ocorre nesta quarta (23)

21/01/2019 17:40

O Rally Piocerá 2019 vai agitar várias cidades do Piauí e Ceará. Uma delas é Oeiras (PI), local de partida do segundo dia da prova de Bikes, que conta com percurso diferenciado das demais modalidades. Os ciclistas chegam ao município no início da noite da terça-feira, 22 de janeiro. Às 20h será realizado o briefing na Praça das Vitórias.

Os competidores, equipes e organização que acompanham os ciclistas fazem o pernoite para que no dia seguinte, 23 de janeiro, às 8h, seja dada a largada da disputa, no Centro Histórico de Oeiras. Serão 110 quilômetros de pedal, com um ganho total de ascensão de mais de 1.450 metros, uma trilha bem diferente da primeira etapa, com trechos mais técnicos, variedade de solo, além de subidas e descidas que vão exigir muito dos atletas. O destino é o Piauí Shopping, em Picos (PI).

O Rally Piocerá 2019 é organizado pela Radical Produções e tem patrocínio do Consórcio Honda e Governo do Ceará. O evento também tem parcerias com o Sebrae e das Prefeituras de Oeiras, Monsenhor Gil, Miguel Leão, Angical do Piauí, Francisco Ayres, no Piauí, além de Araripe e Jucás, no Ceará. Apoio da Prefeitura Municipal de Teresina, Audax, Reron e Teresina Shopping; colaboração da ITTNET das Prefeituras de Amarante, Floriano, Iguatu, Juazeiro do Norte, Barbalha e Piauí Shopping.  Mídia oficial: Pró Moto. Resgate médico: Anjos da Vida. Segurança oficial: Cet Seg.

Programação – 2º dia Bikes – Oeiras (PI) – 23/1 – quarta-feiraLocal: Centro Histórico de Oeiras
Praça da Vitória

6h00 às 6h45 – Início da entrega dos kits do Desafio Audax Bike Day
7h00 às 7h45 – Início da vistoria de largada e assinatura da súmula
7h45 às 8h00 – Briefing com as últimas informações
8h00 – Largada – Oeiras (PI)
12h00 – Chegada das primeiras bikes – Picos (PI) – Piauí Shopping
16h00 – Premiação do Desafio Audax Bike Dayv

Mais sobre: