Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cine Teatro Oeiras recebe concerto do Sesc Partituras nesta quinta (13)

Cine Teatro Oeiras recebe concerto do Sesc Partituras nesta quinta (13)

13/07/2017 09:56

O Cine Teatro recebe nesta quinta-feira, 13, o Projeto Concertos Sesc Partituras, com o grupo Camerata Caneleiro, composto por músicos da Orquestra Sinfônica de Teresina e professores do projeto Orquestra Jovem do Sesc. O concerto tem início às 20h. A entrada é 1kg de alimento não perecível. A troca dos alimentos será feita na bilheteria do teatro, antes da apresentação. 

Formado há seis anos para apresentar recitais didáticos nas escolas públicas, por meio do projeto Música nas Escolas, o grupo tem um vasto repertório que contempla, principalmente, a músicas brasileiras.

O Sesc Partituras é uma biblioteca digital sem fins lucrativos que visa preservar e difundir o patrimônio musical brasileiro, democratizando o seu acesso através da disponibilização de partituras digitalizadas e editadas.

O concerto é o segundo evento da Temporada de Férias do Cine Teatro, iniciada semana passada com o espetáculo “As Malditas”. Na próxima quinta-feira, 22, o teatro recebe a cantora e atriz Mharessa Fernanda, sucesso na novela infanto-juvenil “Cúmplices de um Resgate” (SBT). Os ingressos para a apresentação estão à venda no Açaí no Grau e na loja Trakinagem. 

Fonte: Ascom
Mais sobre: