Nossa Senhora de Nazaré

DJ SEGUROS garante seu seguro DPVAT em até 30 dias

N.S de Nazaré

29/03/2014 12:39h

Compartilhar no

DSC_0478

A DJ SEGUROS- Assessoria e Consultoria em seguro DPVAT chega a Campo Maior com uma experiência de 10 anos no segmento de seguro DPVAT. Presente nos estados do Maranhão (Timon, Caxias e São José do Ribamar) e Piauí (Teresina, Piripiri e agora em Campo Maior) a empresa se destaca no mercado do seguro DPVAT prestando um serviço de assessoria com credibilidade e celeridade no recebimento do seguro DPVAT na esfera administrativa. Aqui na DJ SEGUROS o cliente recebe o seguro em no máximo 30 dias após o envio da documentação de seus clientes.

O empresário Carvalho Neto, proprietário da empresa em Campo Maior, disse que uma das metas da empresa é esclarecer a população campomaiorense sobre os seus direitos no tocante ao seguro DPVAT. “Qualquer cidadão envolvido em um acidente com um veículo automotor de via terrestre como o motorista do veículo, passageiro ou alguém que seja atingido, como um pedestre ou um ciclista, terão direito ao recebimento do seguro DPVAT, desde que faça o requerimento até 03 anos a partir da data do acidente”, destacou carvalho.

Empresário Carvalho Neto destaca a agilidade da empresa no recebimento do seguro.

Empresário Carvalho Neto destaca a agilidade da empresa no recebimento do seguro.

A empresa DJ SEGUROS conta com uma equipe treinada de corretores para facilitar a aquisição de seus documentos pessoais, boletim de ocorrência (BO) e prontuário médico junto aos órgãos competentes e disponibiliza ainda veículos para facilitar o transporte dos clientes para os órgãos necessários.

Em Campo maior a empresa está localizada na Avenida Demerval Lobão, 1001-Sala 01, ao lado do mercado central (entrada ao lado da loja Mikamar) e pelos fones: 9402-1292/8111-8319/9933-6568/8150-2031.

Equipe treinada e preparada para atender....

Equipe treinada e preparada para atender….

DSC_0486

Compartilhar no
Fonte: portalodia
Edição: portalodia
Por: Marcelo costa

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas