Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sessão solene marca a abertura do ano legislativo

Sessão solene marca a abertura do ano legislativo em Nazária

02/02/2017 07:51

Vereadores e autoridades  reuniram-se nesta quarta-feira (1º), em sessão conjunta, na Câmara de Vereadores do município de Nazária, para celebrar o início do ano legislativo e assistir à leitura da mensagem anual, realizada pelo prefeito da cidade Osvaldo Bonfim. No texto, o chefe do executivo municipal expôs as projeções das ações para os próximos meses de sua gestão. A cerimônia foi conduzida pela vereadora Creane de Sousa da Silva Araújo, presidente da Câmara de Nazária.

Segundo o prefeito Osvaldo Bonfim, o ano de 2017 deve marcar a soma de. “Na abertura do ano do Legislativo trouxemos a mensagem do executivo municipal, mostrando a nossa atual realidade e o esclarecimento para os vereadores e vereadoras da situação do município. Não tenho dúvidas que este ano será marcado pela soma de esforços, pois temos um grupo forte e com muita vontade de trabalhar pelo desenvolvimento do município. A união será a tônica de nossa gestão”, ressaltou o prefeito.

A abertura do ano Legislativo no município contou também com os vereadores Elias do Peixe (PRP), Francisca de Araújo Lima, irmã Francisca (PP), Herbert Alencar de Almeida, o Careca (PT), José Ribamar Gomes, Ribamar da Bananeira (PR), Lourival Bispo Cardoso (PDT), Marcelo Ribeiro de Carvalho (PDT), Marinalva de Sousa Vieira (PRP)e Plínio Augusto da Silva Dumont Vieira (PSB).

Mais sobre: