• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Miguel Alves

Principal via de Miguel Alves começa a ser asfaltada

Principal via de Miguel Alves começa a ser asfaltada

21/08/2015 08:58h

A Avenida Marcos Furtado, principal via de Miguel Alves, já começou a ser asfaltada. A equipe de Obras da Prefeitura de Miguel Alves, a 118 km de Teresina, acompanhou início do asfaltamento.  Orçada em R$ 600 mil, a obra é de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI).

De acordo com a prefeita Salete Rêgo, a obra foi reivindicada junto ao governador Wellington Dias, que liberou os recursos para a execução do serviço. “A pavimentação asfáltica da Avenida Marcos Furtado é uma grande realização, viabilizada através de convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Em nome do povo de Miguel Alves, agradeço o governador Wellington Dias, que nos atendeu em três audiências e garantiu esta obra”, afirma Salete.

Paralelamente à colocação de asfalto na entrada da cidade, estão sendo realizados trabalhos de recuperação das estradas vicinais que cortam o município. A conclusão das obras de recuperação do trecho da estrada vicinal que liga a PI-110 até a comunidade Paiol Velho deve acontecer na próxima semana.

Além das obras nas estradas, está sendo realizado levantamento dos locais que receberão a manutenção da iluminação pública, no centro e nos bairros da cidade.

Após a conclusão dos serviços de pavimentação da Avenida Marcos Furtado, a Avenida São Miguel e o Rodoanel também serão pavimentados.

Fonte: Ascom

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas