Miguel Alves

Prefeitura gastará R$ 200 mil com construção de portal na entrada da cidade

A prefeitura de Miguel Alves abriu um processo licitatório, de acordo com o site do TCE tem a data de abertura para o dia 06/08, terça-feira.

30/07/2013 09:48h - Atualizado em 30/07/2013 10:33h

Compartilhar no

A prefeitura de Miguel Alves, liderada atualmente pela prefeita Salete Rêgo Pereira (PSD), abriu neste mês um processo licitatório para construção de Pórtico no município. A licitação, de acordo com o site do TCE tem a data de abertura para o dia 06/08, terça-feira, o objetivo é a contratação DE UMA EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A CONSTRUÇÃO DE PÓRTICO, NO MUNICÍPIO DE MIGUEL ALVES/PI, em conformidade com o Contrato de Repasse Caixa nº 0348536–24/MINISTÉRIO DO TURISMO/CAIXA/Prefeitura Municipal de Miguel Alves/PI.

Significado de Pórtico: Espaço coberto cuja abóbada é sustentada por colunas e que serve de entrada ou vestíbulo.

O valor global do contrato é de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

Obra de primeiro mundo?

Acreditamos que o município vai receber uma obra de primeiro mundo. A licitação trata da construção de um portal para a entrada do município e já transparece ser uma obra cara, esperamos que o resultado seja de alto nível, tão quanto o preço.

Foto: Ilustrativa de um pórtico, portal de entrada da cidade de Castelo do Piauí.

A população quer saber quando as obras de finalização do asfalto na entrada da cidade irão ser retomadas, são inúmeras as reclamações da constante poeira e buraqueira que assola a vida daqueles moradores e nada até o momento foi feito por parte da prefeitura.

Fica a dúvida

Com esta dinheirama toda, a população de Miguel Alves espera à aplicação destes recursos de maneira sólida, eficaz, com um alto padrão de qualidade e durabilidade em longo prazo, esperamos que esta obra não seja a realização de um ego político, comenta-se que este recurso destinado para a construção deste portal, a realização da obra poderá ser feito paralela ao Sítio Maringá, abrigo do Ex-prefeito Nonato Pereira, atual esposo da Prefeita Salete Rêgo (PSD), Será?

Veja detalhes da licitação. Clique AQUI. 


Compartilhar no
Fonte: TCE
Edição: Carllos Sabiá.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas