Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Miguel Alves sedia reunião do Colegiado Territorial entre Rios

Miguel Alves sedia reunião do Colegiado Territorial entre Rios

29/04/2016 16:21

O município de Miguel Alves sediou, nesta quinta-feira (28), a 27 ª Reunião do Colegiado Territorial entre Rios. O encontro foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores. 

Durante o encontro foi discutido o plano de desenvolvimento de atividades econômicas que será realizado pelo Banco do Nordeste, bem como a apresentação da situação atual de empreendimentos que foram financiados com recursos do PROINF no território e com a socialização de informações acerca do colegiado.

O Colegiado Territorial entre Rios é formado por 31 municípios e se reúne mensalmente. “Estamos muito felizes com nosso município sendo sede de mais um encontro do Colegiado Territorial Entre Rios, que visa à discussão de questões pertinentes ao desenvolvimento territorial, e a articulação de Políticas Públicas, em especial, aquelas que promovem a agricultura familiar”, ressalta Salete Rêgo, prefeita de Miguel Alves.

O encontro contou com a presença de representantes de associações das regiões de Altos, José de Freitas, Lagoa Alegre, União e da Superintendência do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Piauí.

Fonte: Ascom
Mais sobre: