• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • Clínica Shirley Holanda
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia
Miguel Alves

Atletas de Miguel Alves conquistam medalhas em Campeonato de Karatê

Atletas de Miguel Alves conquistam medalhas em Campeonato de Karatê

22/09/2015 09:15h

Competidores de Miguel Alves conquistaram 14 medalhas de ouro, 11 medalhas de prata e 10 medalhas de bronze durante o terceiro Torneio Asdakt Transforme de Karatê-dô de Miguel Alves, que encerrou no último domingo (20).

O evento reuniu atletas do Maranhão, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí, no ginásio poliesportivo Chico Noca, em Miguel Alves. Quarenta competidores da cidade, 50 competidores de Teresina e seis do Maranhão disputaram medalhas nas modalidades de luta e kata e nas categorias infantil e sênior.

Maria Antônia Alves, de 55 anos, foi a competidora mais velha a participar do torneio, ficando em segundo lugar na categoria sênior. Já a mais jovem, Viviane Gomes, de seis anos, conquistou medalhas de ouro nas modalidades de luta e kata.

A prefeita Salete Rêgo entregou medalhas aos vencedores e parabenizou os atletas de Miguel Alves. “Estamos muito felizes com os resultados da competição, pois nossos investimentos em esporte estão rendendo bons frutos”, afirma.

Alunos inscritos no evento também participaram de curso ministrado pelo sensei José Humberto de Sousa e receberam certificados.

Fonte: Ascom

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas