Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Representante de Miguel Alves vence concurso regional em Porto-Pi

Vanessa Lima Araújo, de 21 anos, 1.73cm e 54 kg venceu na noite de ontem,sábado (30/11) na cidade de Porto-PI o Concurso de Beleza Regional/2013.

01/12/2013 20:10

A jovem miguel-alvense Vanessa Lima Araújo, de 21 anos,  venceu o concurso de beleza regional, realizado na cidade de Porto, neste sábado (30 de novembro), concorrendo com outras 06 candidatas. Vanessa Araujo é Tecnóloga em Radiologia e está cursando Bacharelado em Educação Física. Os jurados avaliaram critérios como: postura e desenvoltura na passarela, beleza e elegância.

A Miss Beleza Regional Vanessa Araújo recebeu apoio da prefeitura municipal de Miguel Alves que através da Secretaria Municipal de Juventude disponibilizou o transporte para os amigos e para a própria candidata se deslocarem até à cidade de Porto. Vanessa Araújo contou com outros apoios importantes como o da loja de aluguéis TERNO & CIA de propriedade do empresário Fontenele Brito(Traje social e casual), usou lindos acessórios apoiados pela loja J.R e Variedades(Miguel Alves) e foi produzida pela cabeleireira Cruz Sousa Lemos(Salão Mania de Beleza) e Elaynne Silva(maquiagem).

Vanessa Araújo desfilou em três trajes: Casual, social e banho contou com apoio do seu coordenador neste concurso, Colunista Social Nilo Araújo. Segundo o colunista, Vanessa Araujo é a primeira miguel-alvense a conquista um título regional fora de sua cidade natal. Vanessa Araujo é filha do Casal  Francisco Alves de Araujo e Marilene Lima de Araujo, que residem na rua Sete, bairro COHEB, em Miguel Alves.

Fonte: Nilo Araujo/portal Miguel Alves
Edição: Assis Dutra
Mais sobre: