Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Dia da Mulher é comemorado em Marcos Parente com programação em praça pública

Aconteceu na Cidade

09/03/2012 15:00

2012-03-09 11:44

A prefeitura Municipal de Marcos Parente, através da Secretaria de Assistência Social junto com a equipe CRAS, CREAS, PROJOVEM ADOLESCENTE, PROJOVEM CAMPO SABERES DA TERRA E PETI, organizou programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que teve caminhada pela principais ruas da cidade, terminando na camara municipal,

A primeira dama e secretária de Assistência Social,Jeanneth Oliveira, destacou a importância da mulher no contexto social durante evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realizado pela Prefeitura Municipal.

A primeira dama falou sobre o papel da mulher na sociedade. "Eu gostaria de cumprimentar principalmente cada uma de vocês mulheres que estão presentes aqui nesta tarde, neste dia tão especial e importante para nós mulheres, afinal o dia é nosso e nós não poderíamos deixar de comemorar essa data e de fazer essa homenagem a vocês mulheres da nossa cidade diante de toda a luta e das conquistas já alcançada por cada uma de vocês.".

A primeira dama falou ainda sobre as homenagens durante o evento. "Hoje nós faremos algumas merecidas homenagens as mulheres que fazem a diferença em nossa cidade, que de alguma forma ou de outra promovem o bem social, nós gostaríamos de homenagear a todas, pois sabemos que a história de vida de cada uma é digna de homenagem,".

Jeanneth Oliveira finalizou agradecendo, "Eu gostaria de agradecer a todas pela presença e desejo que vocês mulheres marcoenses continuem atuantes como são, na educação, na saúde, na agricultura, no artesanato, e na formação da família, pois bem conheço essa capacidade, pois sempre lutamos para vencer e é isso que importa, nunca desistirmos do nosso objetivo e daquilo que desejamos, Temos a delicadeza das flores; A força de ser mãe, O carinho de ser esposa,
E principalmente o amor por MULHER....Obrigada a todos.", finalizou.o

Fonte: Mayra Mousinho
Por: Fernando Campos
Mais sobre: