Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PDT realiza Convenção Municipal em Luís Correia e elege Diretório

PDT realiza Convenção Municipal em Luís Correia e elege Diretório

01/06/2015 08:43

O PDT de Luís Correia realizou, na sexta-feira (29), a sua convenção para eleição do Diretório Municipal que conduzirá o partido na cidade litorânea pelos próximos dois anos, muitos já dão como certo a participação do PDT em uma chama majoritária.   

Wilton Veras-Presidente do PDT Municipal de Luís Correia.



Ilton Veras, eleito como presidente do diretório destacou importância da classe empresarial reunida para fazer a diferença. “É muito importante ter hoje quase toda classe empresários reunidos, quero que vocês digam nas suas casas que vocês não estão sozinhos. Contem pro seus amigos que agora vocês têm um time e esse time fala grosso firme e forte é o PDT”. Declarou. 

Para o Vice-presidente do PDT, o Partido Democrático Trabalhista em Luís correia esta fortalecido com a classe empresarial, e deixa claro a participação do partido nas eleições de 2016. “Não obstante o convite do meu companheiro Wilton Veras para presidir em nível Municipal tão glorioso Partido; tenho a dizer que muito me envaidece tal convite. No entanto, penso que é chegado o momento de a juventude Luiscorreiense mostrar à que veio. Assim sendo; fico gratificado em poder colaborar na posição de Vice-Presidente do PDT e continuar a me dedicar integralmente à Associação Comercial de Luís Correia e de lá; assessorar o Presidente Wilton Veras”. Disse.

Vice-Presidente do PDT, Paulo Afonso.

“Hoje o PDT chega a Luís Correia embalado nos braços dos maiores Empresários deste Município e não dá para negar que me dediquei muito para que isso acontecesse, Sabemos da nossa força, conhecemos o nosso potencial e saibam que, no próximo ano faremos a diferença no processo eleitoral. Não é da nossa cultura falar mal de quem quer que seja, mas; não somos crianças, não somos surdos, não estamos cegos e nem mudos”. Relatou.


“A cidade está abandonada pelo poder público e a Classe Produtora cansou de servir a interesses escusos. Todos sabem que em ano eleitoral é na porta do Empresário que os políticos batem. Pois bem, no próximo ano; nós faremos diferente. No próximo ano; vamos eleger a nós mesmos. Hoje estamos adotando o PDT com Partido Oficial da nossa Associação e a partir do próximo ano; nós elegeremos nossos legítimos representantes e nos libertaremos desse sistema perverso que aí se encontra sem compromisso e sem responsabilidade com om povo de Luís Correia. Fico feliz com a filiação em massa dos nossos maiores Associados; isso significa que estamos tomando consciência do descaso da Gestora e que queremos e vamos mudar”. Finalizou Paulo Afonso.

A convenção contou com a participação do Vereador de Parnaíba André Neves representando na convenção o Deputado Federal Flavio Nogueira (PDT), que destacou o ‘importante trabalho’ realizado pelo PDT e suas lideranças.

Participaram, também, os ex-prefeitos Kim do Caranguejo e Toinzinho, Representantes de entidade, Vereadores, representantes e militantes de diversos movimentos do partido, além de simpatizantes. Após a convenção, foi servido um coquetel para os presentes.

O critério, segundo o presidente eleito em escolher os nomes para forma e compor a sua equipe no partido que partir de agora formam o diretório, foi o perfil técnico dos pedetistas. 

“Na formação da minha chapa esta pessoas como Paulo Afonso, Raimundo Soares, Professor Dieimes, Samara Regina, Antonio Filho e Araújo, todos esses comprometidos e compromissados com desenvolvimento do partido e da cidade, eu levei em conta critérios técnicos e políticos, e cada nome foi escolhido com muito cuidado, para que de fato possamos levar para as pessoas aquilo que elas tanto querem: Fazer diferente”.  Ressaltou em entrevista a assessoria de imprensa do PDT. 

Edição: Geysa Silva
Mais sobre: