• show Legião Urbana
  • casa gourmet 2018
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner
Luís Correia

Máquina do PAC estaria sendo usada em obra particular

Máquina foi flagrada construindo uma posta de rally

05/08/2015 15:51h

Principal programa do governo Federal que serve para cortejar gestores municipais e exige que retroescavadeiras, motoniveladoras e caçambas sejam utilizadas na abertura e conservação de estradas vicinais está sendo utilizados de modo irregular no município de Luís Correia.

As máquinas estariam prestando serviço para a construção de uma suposta pista de rally para a realização de um evento particular, localizado no povoado Timbaúba zona rural da cidade.

Maquina doada pelo PAC usada em serviço particular ( Imagem:Facebook)

Maquina doada pelo PAC usada em serviço particular ( Imagem:Facebook)

Os denunciantes afirmam que o equipamento foi doado pelo governo federal, através do Programa do Aceleramento do Crescimento (PAC), com o objetivo de realizar melhorias nas estradas vicinais do município, mas o flagrante através de fotos mostra que a utilidade das máquinas está a serviço de particulares, o que é ilegal.

Outro Lado

Tentamos contato com a prefeita Adriane Prado, via telefone. Mas até o fechamento desta nota não conseguimos sucesso. O espaço permanece aberto.

Fonte: Com informações do Diário O Litoral
Edição: Geysa Silva

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas





Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado