• assinatura jornal

Notícias Lagoa do Barro

08 de janeiro de 2013

EX-PREFEITO DE LAGOA DO BARRO DEIXOU O MANDADO DEVENDO PROFESSORES E VEREADORES

EX-PREFEITO DE LAGOA DO BARRO DEIXOU O MANDADO DEVENDO PROFESSORES, VEREADORES e sabe-se lá quem ma

EX-PREFEITO DE LAGOA DO BARRO DEIXOU
O MANDADO DEVENDO PROFESSORES, VEREADORES e sabe-se lá quem mais... Afirma o Presindente do Sindicato Dos Servidores Municipais Sindserm-Lab "Luiz Gomes".

O Prefeito de Lagoa do Barro, Nonato, finalizou seu mandato deixando uma grande insatisfação no município, os vereadores, por exemplo, até hoje não receberam seus subsídios do mês de dezembro, já os professores, a dor é muito maior, pois o ex-prefeito além de não pagar o 1/3 das férias, o 13º e o próprio salário de dezembro, ficou devendo ainda o retroativo de 2010 e 2011 os professores, referente à implantação do piso salarial da categoria. Estima-se que só retroativo de cada professor "Classe A" chegue a mais de 6 mil reais, como o prefeito na época se quer deu satisfação à classe, ou tentou negociar conforme acertado em audiência pública com o promotor de Justiça no ano passado, boa parte dos professores já entregaram sua causa ao advogado, para entrar com uma representação junto ao Ministério Público.
Portanto, percebe-se aos poucos que Lagoa do Barro não é o exemplo como se costumava ver falar.
O que mais deixa a classe preocupada é que apesar da péssima administração, o ex-gestor ainda faz parte da atual administração. Ora, se ele não honrou nem com seus compromissos, como vai ajudar a atual prefeita a administrar, afirma o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais - Sindserm-Lab "Luiz Gomes".