José de Freitas

Homicida de alta periculosidade é preso em José de Freitas

Homem foi preso após tentar matar rival em festa

09/09/2013 11:24h

Compartilhar no

Uma operação da Polícia Militar sob comando do coordenador da delegacia de José de Freitas, Gilson Ferreira, culminou na prisão de Carlos André Carneiro Andrade, acusado de cometer vários assassinatos na cidade. A ação da polícia aconteceu na tarde deste domingo (08).

Carlos André foi preso após tentar executar um rival, de nome José Ricardo Lourenço Nascimento, 19 anos, na madrugada de domingo durante uma festa na Barragem do Bezerro.  José Ricardo foi atingido na cabeça e na coxa e foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. Por conta da gravidade do caso, o rapaz foi transferido para o HUT em Teresina ainda inconsciente.

No fim da tarde, a polícia conseguiu prender Carlos André em sua residência em José de Freitas juntamente com mais quatro pessoas. “Nós resolvemos levar todo mundo para podermos colher depoimentos”, informa Gilson Ferreira.
Ainda, segundo a polícia, Carlos André, mais conhecido como ‘Carlim’, é um dos elementos mais temidos pela população, por conta da quantidade de crimes que já cometeu na cidade. “Ele já responde na justiça por homicídios e tentativa de homicídio”.

A polícia trabalha ainda com a hipótese de que Carlos André tenha envolvimento com o tráfico no município. O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes de José de Freitas. 

Compartilhar no
Fonte: JF Agora

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas