Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Movimentação intensa em frente ao hospital de Luzilândia

A morte do prefeito Edilberto levou uma multidão a porta do hospital

12/09/2012 15:09

ATUALIZAÇÃO AS 15 HORAS:

A movimentação é intensa neste momento em frente ao hospital de Luzilândia, muita gente está na porta do hospital aguardando a liberação do corpo de Edilberto Maques que será velado em Luzilândia. De acordo com informações do correspondete Ariclene Sousa os irmãos do falecido, Domingos Marques Neto e Margarete Marques, estão muito abatidos com a morte repentina do irmão e já viajaram de Teresina para Luzilândia. O deputado Ismar Marques também está muito abatido e sob efeito de medicamentos. O mesmo se encontra neste momento em seu apartamento em Teresina, ladeado por amigos e deve seguir viagem para Luzilândia nos próximos instantes.

FOTO: Luzilandia e o norte

O governador Wilson Martins que tinha agenda de viagens por várias cidades do norte do Piauí, à partir de amanhã, na companhia do deputado Ismar Marques, suspendeu agendas e planeja visitar o parlamentar amigo e demais familiares de Edilberto amanhã pela manhã em Luzilândia e Joca Marques.

O primo de Ismar Jânio Aguiar que é vereador presidente da Câmara Municipal de Esperantina encontra-se no apartamento do deputado Ismar em Teresina e também viajará nos próximos minutos para Luzilândia.

Na foto (PORTAL LUZILANDIA), o prefeito ladeado pelas filhas Fernanda e Janaínna

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES!

Fonte: Com informações do Luzilândia Online
Por: Geysa Silva
Mais sobre: