Jaicós

Figura conhecida, ‘Zé Bonitinho’ morre após ser internado em Jaicós

Tinha hematomas no corpo quando foi encaminhado

13/05/2013 09:45h

Compartilhar no

Petronílio Inácio de Sousa, popularmente conhecido como ‘Zé Bonitinho’, de 49 anos, faleceu na manhã deste domingo (12) no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde estava internado.

Deficiente mental, ele morava no Centro da cidade de Jaicós há vários anos, onde conquistou o carisma da população. Na semana passada, ‘Zé Bonitinho’ foi encontrado com diversos hematomas pelo corpo e levado para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós.  Ele chegou a ter alta, mas no sábado (11) apresentou piora de saúde e foi internado em Picos. Ele não resistiu as lesões e faleceu.

Há indícios de que o deficiente tenha sido agredido por vândalos quando dormia na rua. O fato causou a indignação da comunidade. Apesar dos problemas mentais, ‘Zé Bonitinho’ era inofensivo.

Segundo informações de uma sobrinha, Ana Cristina, ele era solteiro e completaria 50 anos no próximo dia 28 de maio. Até sua adolescência, Petronílio gozava de boa saúde mental.

Seu corpo está sendo velado na residência do pai no Bairro João Melé, em Jaicós, e será sepultado às 7h na localidade Santana, zona rural do município.

Compartilhar no
Fonte: Cidades na Net
Edição: Geysa Silva

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas