Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Defensoria vai realizar Audiência Pública para discutir falta de energia

Defensoria vai realizar Audiência Pública para discutir falta de energia elétrica

19/04/2017 10:20

A falta de energia elétrica no bairro João Antônio de Oliveira, também conhecido como bairro João Melé, situado às margens da BR 407, na cidade de Jaicós, será tema de uma Audiência Pública que acontecerá no dia 05 de maio, proposta pela Defensoria Pública Regional de Jaicós, que tem como titular o defensor Antônio Caetano de Oliveira Filho. O evento acontecerá às 9h, no auditório do Fórum Desembargador Fernando Lopes Sobrinho.

A Audiência foi convocada através de Edital. Dr. Antônio Caetano explica que o objetivo da Audiência é reunir informações de autoridades e especialistas, bem como, dos movimentos sociais e da população do bairro João Antônio Oliveira, sobre a falta de rede de baixa tensão e o consequente não fornecimento de energia elétrica no local, que tem afetado de forma negativa a vida da população residente no referido bairro.

O Defensor relatou que foi procurado por moradores do bairro João Melé e já adotou, anteriormente, providências junto à Eletrobrás, como também, na Prefeitura de Jaicós, no entanto, o problema não foi resolvido. “Desse modo, a Audiência Pública preparatória de uma possível ação coletiva tornou-se necessária”, disse.

Fonte: Cidades Na Net
Mais sobre: