Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após rompimento de cabos de telefonia, cidade fica sem atendimento

Banco não operou após incidente

11/02/2015 08:50

O rompimento de cabos de fibra ótica da empresa de telefona Oi tem provocado sérios transtornos na cidade de Jaicós. Desde a última sexta-feira (06) quando um caminhão colidiu com os cabos provocando o rompimento, parte do Centro da cidade está sem os serviços de internet e telefone.

Cabos da Oi rompem  e causam transtornos em Jaicós

Cabos da Oi rompem e causam transtornos em Jaicós

Um dos grandes clientes afetados pelo problema é a agência do Banco do Brasil, a única da cidade. Há cinco dias, todos os serviços bancários oferecidos na agência foram comprometidos. Os funcionários da agência cumprem o expediente normal, no entanto, sem o serviço de internet, nada funciona.

Além dos demais usuários da Oi, a população de Jaicós e de outras cidades que dependem da agência de Jaicós tem sido prejudicada com a paralisação dos serviços de internet. Nesta segunda-feira, 09, dia de feira livre de intensa movimentação na cidade de Jaicós, muitas pessoas reclamaram do problema.

Segundo informações de funcionários do Banco do Brasil, vários contatos já foram realizados com a operadora Oi, mas até o momento, o problema não foi resolvido.

Fórum da Comarca de Jaicós fica sem comunicação

Fórum da Comarca de Jaicós fica sem comunicação

Além do Banco do Brasil, o Fórum Desembargador Fernando Lopes Sobrinho, sede da Comarca de Jaicós, também está sem internet e telefone, prejudicando os trabalhos do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública.

Fonte: Cidades na Net
Edição: Geysa Silva
Mais sobre: