Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Zé Mota faz duras críticas à Rádio Cidade Luz FM

Disse ainda que só ele tem coragem de dizer a verdade ao povo

29/04/2016 17:31

Durante a sessão ordinária realizada nesta segunda feira (25), na cidade de Guadalupe, o vereador Zé Mota (PDT), fez duras críticas sobre as transmissões das reuniões realizadas todas às segundas feiras pelo poder legislativo, Zé Mota afirmou que a Rádio Cidade Luz FM, que é utilizada pela empresa vencedora da licitação da câmara, só atinge até na Vila Parnaíba (Bairro da Cidade) e que ninguém mais ouve as sessões, falou ainda que a rádio está caindo os pedaços.

Durante a sua fala, o vereador Alderico Porto PDT, disse que recebeu uma ligação durante a sessão de ouvintes do Povoado Vereda da Ilha, zona rural. O Presidente Edivan Miranda também afirmou que o sinal da emissora chega em sua fazenda, por sinal muito bom. Então,  parece que as transmissões, tão criticadas pelo vereador Zé Mota, não estão tão ruins como ele afirma.

DSCF1641

Zé Mota disse ainda que iria pedir para colocar um alto falante na câmara de vereadores,  para ver se o povo ouviria as sessões, já que, segundo ele, a rádio não pegava em lugar nenhum.  Mota também afirmou com todas as letras que quando ele terminar seu mandato não haverá nenhum outro vereador que falará a verdade na câmara, pois somente ele fala.

Disse também que iria levar até a câmara alguns documentos e apontar muitas irregularidades, o vereador já falou essa frase pelo menos umas 05 vezes, mas até agora, nunca apresentou tais documentos, e nunca conseguiu comprovar nenhuma irregularidade, das inúmeras que diz ter conhecimento e documentos, pelo menos até a presente data.

Será que só o nobre vereador fala a verdade?

Quando Zé Mota foi alfinetado sobre o assunto de que só ele falava a verdade, pela vereadora Surama Martins (DEM), o vereador tentou se justificar, dizendo que só ele tem a coragem de falar a verdade ao povo da cidade.

Fica a pergunta, será que dos 09 vereadores escolhidos pelo povo de Guadalupe, somente o vereador  José Lourenço Mousinho Mota, fala a verdade? Com a palavra os demais vereadores…

Sobre denúncias

O que tivemos conhecimento foi de uma retratação(Alto se Desmentir), que o vereador Zé Mota foi obrigado a fazer em público e ao vivo na tribuna da câmara, quando ele acusou uma Juíza de Direito e não teve como provar o que tinha dito.

Fonte - Portal Cidade Luz.

Fonte: Portal cidade luz
Edição: Portal cidade luz
Por: Portal cidade luz
Mais sobre: