Guadalupe

Tragédia: Acidente de Jet Ski deixa dois mortos e um ferido em Guadalupe

Corpo de Tony Marcos acaba de ser encontrado

29/12/2013 20:21h - Atualizado em 30/12/2013 09:00h

Compartilhar no

Vítima Fatal Tony Marcos.

Ocorreu hoje por volta das 17:00hs nas proximidades da Ilha da Macaxeira no lago da Barragem de Boa Esperança em Guadalupe um grave acidente que culminou com a morte de uma criança de dois anos e deixou outra criança ferida o corpo do condutor do Jet Ski continua desaparecido. 

Segundo informações de populares o Jovem empresário do ramo do entretenimento, Antonio Marcos Sena, conhecido popularmente por Tony Marcos, estava com familiares e amigos na ilha da Macaxeira, quando pegou um jet ski e com os sobrinhos de dois anos e seis anos foi passear pelo grande lago, quando em uma região onde são comum arvores Tony Marcos perdeu o controle e ao chocar-se com as arvores desapareceu.


O Corpo da criança de dois anos de nome Samuel esta sendo velado na residência dos avós, Pais de Tony Marcos no centro de Guadalupe, já a criança de seis anos João encontra-se sendo atendido no hospital Pedrina Silveira, uma multidão encontra-se na residência dos pais de Tony Marcos.

confirmado o corpo do jovem empresário Tony Marcos morto a poucas horas em trágico acidente foi encontrado e esta sendo conduzido para o hospital Pedrina Silveira.


Clamor é grande na residência dos Pais de Tony Marcos que também são avós de das crianças envolvidas no acidente.

Aguardem maiores informações.

Compartilhar no
Fonte: Portal o Dia
Edição: Euclides Alves
Por: Euclides Alves

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas