Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Surama Martins volta a pedir regularização de serviços

Cobranças são constantes

29/04/2016 17:26

Vereadora Surama Martins - DEM.

Durante a sessão desta Segunda-Feira, 25 de Abril de 2016, a Vereadora Surama Martins - DEM,   pediu que o gestor regularize o pagamento dos Conselheiros do Conselho Tutelar, a recissão dos celetistas que foram demitidos em Dezembro e até hoje ainda não receberam, as férias e o décimo dos servidores administrativos, a recuperação das fossas estouradas na Q 01, Vila Parnaíba proximo ao Juscelino ma Avenida Getúlio Vargas e outras.

Cobrou também, ações voltadas diretamente aos nossos jovens, projetos como escola de música, PROERD, Crak na bola, Crak na Escola, apoio e condições aos grupos de danças, folguedos e outros.

Explicações sobre a ambulância que a meses encontra-se em uma oficina por falta de pagamento, deixando de atender nossa população, a recuperação da iluminação e a capina do mato da igreja de São Sebastião no bairro Coqueiro, o funcionamento e a limpeza da casa onde será a fábrica de Cajuína que há anos encontra-se abandonada na Cruzeta. 

Dentre outros assuntos políticos, reafirmou seu desejo de buscar através de consultas populares , oportunidade de poder administrar e solucionar os problemas de nossa cidade, pois ao longo de quase 12 anos, tem trabalhado e fiscalizado com responsabilidade os recursos de nosso Município, tem procurando apresentar projetos e indicativos de lei voltado aos interesses de nosso povo e tem um diferencial e procura semear otimismo e plantar a verdade e a paz.

Surama Martins - DEM, Disse "digo o que penso com esperança, penso no que faço com Amor, com justiça! Infelizmente a classe política está desacreditada, mas tenho plena convicção e certeza, estou de cabeça erguida que não podemos generalizar!!"

Tenho consciência que me esforço a ser a cada dia melhor,sendo presente,atuante, decidida e verdadeira nas decisões dos projetos voltados ao crescimento e ao desenvolvimento de Guadalupe!!!

Fonte: Guadalupe FM 97.5
Edição: Euclides Alves
Por: Euclides Alves
Mais sobre: