Guadalupe

Paroquianos são convocados para Assembleia Paroquial de Pastoral‏

Paróquia de Jerumenha

29/01/2014 18:07h

Compartilhar no

A Paróquia Santo Antonio, em Jerumenha, convoca a todos os Grupos, Pastorais, Movimentos e Comunidades para participar da primeira Assembleia Paroquial de Pastoral, sob a administração de seu novo Administrador Paroquial, Frei Eulálio Miranda, para avaliação da caminhada e planejamento das atividades pastorais para 2014.

Com o tema "Organização, Formação e Missão", a Assembleia acontecerá nos dias 1º de Fevereiro (das 14h30 às 18h00) e 02 de Fevereiro (das 08h30 às 12h30), na Unidade Escolar Sebastião Rocha Leal.

"Seu Grupo, Pastoral ou Movimento deve trazer a ficha com os dados, missão e perspectivas para 2014, que foi entregue em outubro passado", explicou Frei Eulálio Miranda.

Frei Eulálio Miranda.

Para o bom aproveitamento da Assembléia Paroquial os participantes devem levar consigo Bíblia, caderno, caneta, lanche, alegria e ardor missionário.

"Ainda nas primícias deste novo ano, suplico ‘que Deus lhes conserve íntegros na fé, pacientes na esperança e perseverantes até o fim na caridade!’", encerrou o Administrador Paroquial.

Compartilhar no
Fonte: Diocese de Floriano
Edição: Euclides Alves
Por: Euclides Alves

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas