Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Filhos de Barto Galeno serão atração no Especial 97 e Estúdio 97

Bartozinho e Daniel Galeno

21/06/2014 22:59

Bartozinho e Daniel Galeno ( Os Filhos de Barto Galeno ).


Bartozinho e Daniel Galeno, são irmãos, filhos de um dos maiores ídolos da musica romântica brega de nosso Pais Barto Galeno, ambos decidiram seguir a carreira o pai e lançaram-se em carreira solo, cada um com seu trabalho, Bartozinho possui dois Cd's solo e Daniel Galeno um Cd, agora estão com um novo projeto musical e em CD que reúne o sertanejo universitário e o arrocha os ritmos do momento.

Os ouvintes da rádio Guadalupe FM 97.5 e Guadalupe Agora já podem ouvir Bartozinho e Daniel Galeno na programação da emissora, mas neste domingo dia 22 de Junho vão poder conferir vários sucessos deste CD que é muito bom, Especial 97 com Bartozinho e Daniel Galeno vai ao ar neste domingo de 18 as 19hs.

Bartozinho e Daniel Galeno serão as atrações do quadro o Astro da Semana do Programa Estúdio Mix 97 com Euclides Alves, o quadro abre o programa de Segunda a Sexta e toca três sucessos do homenageado, a partir das 08:30 da manhã.

Então não perca, Domingo dia 22 de Junho Especial 97 com Bartozinho e Daniel Galeno os filhos de Barto Galeno e de Segunda a Sexta 23 a 27 O Astro da Semana abrindo o programa Estúdio Mix 97 com Euclides Alves.

Fonte: Guadalupe FM 97.5
Edição: Euclides Alves
Por: Euclides Alves
Mais sobre: