Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Clientes ficam contentes com noticia de prisão de dono da Eletro Total Net

Compra Premiada causou prejuízos a dezenas de clientes em Guadalupe

08/11/2013 19:56

José Wanderley de Oliveira.


A Polícia prendeu nessa quarta-feira, em Barras, o maranhense José Wanderley de Oliveira proprietário da Loja Eletro Total Net, acusado de lesar mais de 50 pessoas somente em Barras.

Segundo o delegado regional, Maycon Braga, a loja anunciava a venda de motos com a garantia de que se a pessoas fosse sorteada logo no primeiro sorteio, ela já receberia a moto quitada. Ainda de acordo com o delegado, o mesmo crime foi cometido nas cidades de Uruçuí, Lagoa do Sitio, Picos, Luzilândia e Valença. 

O delegado explicou que o acusado abria as lojas com nomes diferentes (Eletro Total Net, Moto Net, Eletro Sul) para ludibriar os clientes e a própria polícia.

Após sua prisão a polícia descobriu que várias pessoas outros estados, como Maranhão e Pernambuco, também foram lesadas.

Segundo informações de populares da região de Paulistana, José Wanderley de Oliveira, também lesou vários clientes em Paulistana, Jacobina, Patos e outras cidades da região de Paulistana.

Essa noticia divulgada na edição desta quinta-feira pela Rádio Guadalupe FM trouxe um novo alento para dezenas de clientes da compra premiada Eletro Total Net, que em nosso Município deixou todos os seus clientes no prejuízo, todos já fizeram B.O e estão movendo ações contra o empresário.

A noticia de sua prisão oferece esperança de que os prejuízos possam ser ressarcidos. 

Fonte: Redação, Portal Jacobina.com, informações do agrandebarras.com.br
Edição: Fotos acima do acusado José Wanderley de Oliveira
Por: agrandebarras.com.br
Mais sobre: