Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Após discussão homem comete suicídio em Guadalupe

Cenas fortes

02/05/2014 18:23

Robson Pereira dos Santos.


Na noite desta Quinta - Feira o Jovem Robson Pereira dos Santos, conhecido por Robinho, de aproximadamente 28 de idade, foi encontrado morto no terreiro da residência do Sr. Isaias, morador do Bairro Coqueiro, Robinho tirou a própria vida por enforcamento.


Casa onde Robinho cometeu suicídio.

Nossa reportagem conversou com o Sr. Isaias que nos fez o seguinte relato:


Por volta das 20:00 horas, Robinho chegou a sua residência, visivelmente embriago e dizendo que estava com fome, Sr. Isaías lhe deu um prato de comida, quando o mesmo estava comendo, percebeu a chegada da policia, abandonou o prato e foi embora, foi a última vez que Sr. Isaías o viu com vida.

Por volta das 20:30, Sr. �saías relata que saiu de casa para soltar o cachorro que faz a segurança de sua casa e se deparou com a cena, segundo a testemunha o corpo de Robinho ainda tremia, imediatamente Sr. Isaías entrou em contato com a polícia e comunicou o fato, a policia e isolou o local.

Sr. Isaías disse que não ouviu quando a vítima voltou para sua casa, ele acha que quando o mesmo percebeu que a policia não estava mais no local, retornou e cometeu o suicídio, ele disse que não sabe onde o mesmo conseguiu a corda, mas que não foi a primeira vez que o mesmo falava ou tentava tirar a própria vida, nos informou que além da bebida, Robson era usuário de craque e que por diversas vezes o mesmo arrombou sua casa e roubou diversos pertences, como via que a policia não dava jeito, deixou de denunciar.

Corpo ficou assim até por volta das 23:15.

Nossa reportagem recebeu a informação que mais cedo Robson se envolveu em confusão no bairro, promovendo baderna e ameaçando algumas pessoas, a policia foi acionada e o levou para a delegacia, mas para a surpresa de todos, poucos instantes depois, Robson foi solto e voltou para continuar com a confusão, a jovem que nos relatou o episódio disse que o mesmo esta visivelmente embriagado, a policia foi mais uma vez acionada, mas não o levou, um dos policiais disse apenas que a família que estava se sentido ameaçada deveria procurar a delegacia na próxima terça-feira para fazer um B.O, isso revoltou as pessoas, pois se o caso estava acontecendo na Quinta, eles teriam que esperar até a próxima terça-feira.

O Corpo foi retirado do local por volta das 23:30, foi levado para o hospital Pedrina Silveira para exames cadavéricos e em seguida liberado para o velório.

O Corpo de Robson esta sendo velado na residência de seu pai o Sr. Raimundo Hulk, foi sepultado as 16:00 de hoje no cemitério local.

Robson Pereira dos Santos já tinha várias passagens pela policia.

Fonte: Guadalupe FM 97.5
Edição: Euclides Alves
Por: Euclides Alves
Mais sobre: