Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereador Henrique Guerra visita comunidades rurais durante recesso da Câmara

Parlamentar gilbueense conversou com a população e ouviu as principais reivindicações.

17/02/2018 14:31

Durante o período de recesso da Câmara Municipal de Gilbués, o vereador Henrique Guerra (PTC) esteve visitando comunidades da zona rural do município, onde conversou com moradores e ouviu as principais reivindicações feitas pelos mesmos. Segundo o parlamentar, as principais queixas são em relação a implantação de sistemas de abastecimento d’água e de melhorias nas estradas vicinais.

Na comunidade Enseada, as principais reivindicações é em relação a estrada e a ponte, que dá acesso à comunidade, e a energia elétrica, a estrada que não está em boas condições, que inclusive ira atrapalha o transporte escolar. O parlamentar informou aos moradores que irá solicitar, que providências sejam tomadas nos trechos (Aroeira, Santo Lenho, Novo Horizonte, Enseada e Barrocão).

Na comunidade Cacimbas, local em que esteve no fim do mês de janeiro, os moradores solicitam o funcionamento do Posto de Saúde e a iluminação das ruas.

Na Comunidade Cala Boca, Henrique ouviu questionamentos dos moradores quanto a água e a retomada do programa luz para todos. Os moradores da comunidade São José solicitam energia elétrica.

“Em todos os locais em que estive pude ouvir a população, as suas principais queixas e reivindicações. Após as visitas, irei repassar para o gestor”, disse Henrique Guerra.

O vereador ainda esteve nas comunidades Grotões, Cabeceira do Rio e Arraial em que os moradores pedem uma reforma nas escolas com caráter de urgência.

“O trabalho do vereador vai bem além das sessões na Câmara. Estamos a serviço do povo 24h por dia, ouvindo as reivindicações e cobrando soluções do poder executivo. É um trabalho que nos exige bastante”, finalizou.



Fonte: Henrique Guerra
Edição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra
Mais sobre: