Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vereador Henrique Guerra recebe integrantes da Quadrilha Junina Sem Limites

Festa Junina 2017

04/06/2017 21:39

Na tarde desta quarta-feira (31) de maio o vereador Henrique Guerra (PTC) recebeu a visita de integrantes da “Quadrilha Junina Sem Limites” e conversaram sobre incentivos e apoio para os festivais que acontecem em outras cidades.

De acordo com o vereador, o grupo antes tradicional assumiram o conceito estilizado. A “Quadrilha Junina Sem Limites” é composto por 45 integrantes e desde 2015 tem participado de eventos juninos em várias cidades da região.

Na ocasião o vereador informou a “Quadrilha Junina Sem Limites” que já fez solicitação de incentivos junto ao executivo municipal para o melhor suporte aos integrantes. Com os incentivos os integrantes da “Quadrilha Junina Sem Limites” terão mais qualidade nas apresentações, figurinos e transporte podendo assim competir com os outros municípios.

A “Quadrilha Junina Sem Limites” participará brevemente do tradicional Festival de Quadrilha “Bota pra Moer” em Monte Alegre do Piauí no dia (08) de Julho.

"Estamos na luta para cada vez mais dar incentivos para estes grupos de artistas que abrilhantam o mês junino e ainda representam Gilbués em outras cidades", disse o vereador.


Fonte: Henrique Guerra
Edição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra
Mais sobre: