Gilbués

Ordem Maçônica N°21 e Vereadores de Gilbués apoiam a mobilização SOSBR-135

BR-135

22/06/2017 06:22h - Atualizado em 22/06/2017 06:34h

Compartilhar no

A câmara de vereadores de Gilbués, na sessão desta terça feira (21/06), apoiou o movimento popular #SOSBR135 e a paralização da rodovia dia 1º de julho. Com a presença de 06 vereadores, o presidente da casa, Ubiratan Veleda, apresentou o ofício de solicitação de apoio, obtendo apoio unanime. 

Todos os vereadores presentes manifestaram apoio ao movimento:

- Ubiratan Veleda (PSD) lembrou que certamente só o apoio da Câmara Municipal de Gilbués não será suficiente, mas que com certeza somaria ao movimento. Encerrou seu discurso colocando-se à disposição para buscar soluções juntos aos governantes.

- Henrique Guerra (PTC) Salientou a importância da manifestação, ressaltou seu apoio e convidou os presentes e toda a população de Gilbués a participarem do ato no dia 1º de julho. Sublinhou que as mortes somente nos sul do estado já somam 35.

O Vereador Júnior da Boa Vista (PRTB) por motivo de força maior não pôde comparecer à sessão, porém sublinhou que o movimento é importante é que ele se encontra disponível à contribuir com a causa. 

No mesmo dia a Ordem Maçônica União e Justiça N° 21, também abraçou a causa é garantiu o apoio ao movimento. 
'De ordem do nosso Venerável Mestre Ademar Carvalho Rocha, informo que a esse grupo que a Ordem Maçônica União e Justiça n° 21, adere integralmente ao movimento desse grupo, e, irá ajudar com apoio presencial.'
Afirmou o advogado e membro da Ordem Maçônica União e Justiça N° 21, Hikol Holemberg.

Situação:

Revoltados com a situação da BR-135, onde nesta semana 16 mortes foram registradas em dois graves acidentes, moradores do extremo sul do Estado lançaram na web um abaixo-assinado cobrando melhorias nas condições da via.

"Nosso cemitério está cheio de famílias, jovens e crianças, enterrados vítimas de acidentes nessa rodovia", diz trecho da petição a ser entregue ao governador Wellington Dias.

http://peticaopopular.com.br/mobile/view.aspx?pi=BR82575

Compartilhar no
Fonte: portalr10.com
Edição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas