Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Na sede do Nuperade, Léo Matos reúne-se com secretário da SEMAR-Pi

O prefeito e vereadores eleitos de Gilbués e o secretário atenderam o convite dos organizadores da EXPOGIL. Também foram solicitadas melhorias para o Nuperade.

21/12/2016 14:09

O secretário de meio ambiente do estado do Piauí, Ziza Carvalho, juntamente com o prefeito e os vereadores eleitos de Gilbués, atenderam o convite para uma reunião na sede do Núcleo para Pesquisa e Recuperação de Áreas Degradadas e Combate à Desertificação (Nuperade), que aconteceu na noite da última sexta-feira (16/12). Um jantar foi servido para recepção dos convidados.

Na reunião, foram abordados temas como o incentivo e apoio a já tradicional EXPOGIL, Feira Agropecuária do município que nesse ano fez o seu quinto aniversário. Também foram solicitadas melhorias para o Nuperade, atendidas pelo secretário Ziza Carvalho.

A iniciativa de convidar o secretário (Ziza) o prefeito (Léo Matos) e os vereadores eleitos (Henrique Guerra e Marino Junior) partiu de Francisco Washington Rodrigues e Maria Lúcia Rodrigues, organizadores da EXPOGIL e voluntários do Nuperade juntamente com o Engenheiro Agrônomo Ênio Andrade.

“O secretário Ziza Carvalho vem fazendo uma excelente administração da pasta que ocupa, e o prefeito eleito Léo Matos mostrou-se bastante otimista com essa parceria do município com a Secretaria de Meio Ambiente do Piauí (SEMAR)”, disse Ênio Andrade 

Também estiveram presentes e mostram-se a disposição em defesa da causa ambiental os técnicos da SEMAR Socorro Maia, Miriam e Jaciara.


Fonte: João Victor/portalb1.com
Edição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra
Mais sobre: