Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

JSL LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE ESTOFADOS EM GILBUÉS

A LIMPEZA E UMA QUESTÃO DE SAÚDE E BEM ESTAR

20/09/2018 17:49

A JSL TEM UM PROCESSO DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE ESTOFADOS, Com o nosso método inovador, todo o serviço é realizado no local, evitando assim o deslocamento, desmontagem ou qualquer desconforto.

E você também pode acompanhar todo o procedimento da limpeza.

Os potentes equipamentos de uso exclusivo, responsáveis pelo enxague e extração a vácuo das sujeiras, foram desenvolvidos e adaptados para garantir a mais absoluta qualidade, eficiência e rapidez na remoção de resíduos e microrganismos.

Nós garantimos a limpeza profunda do seu objeto, atingindo até 5 cm da espuma e eliminando todas as impurezas existentes. Todos os nossos produtos são bactericidas e registrados na ANVISA. São biodegradáveis com PH moderado, não prejudicando o meio ambiente e nem o objeto a ser tratado. Higienização, lavagem a seco e impermeabilização de sofá, estofados, colchões, tapetes, poltronas, cadeiras, carpetes e interior de automóveis entre outros.

ELIMINAÇÃO DE ODOR, FUNGOS, BACTERIAS, E TODO TIPO DE MANCHA. Produtos importados e desenvolvidos com poder de remover as manchas mais difíceis como urina, vinho, tintas e entre outros, oferecendo um melhor resultado. A impermeabilização ajuda na conservação do tecido de seu estofado. Evitando a Penetração de líquidos derramados que possam adentrar a superfície do tecido, além de prevenir as manchas e maus odores.

No caso de derramamento de líquidos ou urina de animais, após a aplicação do impermeabilizante são formadas pequenas gotas do líquido, bastando passar um pano seco ou um papel absorvente, sem a necessidade de esfregar.

A LIMPEZA E UMA QUESTÃO DE SAÚDE E BEM ESTAR. SOMENTE A JSL TEM EQUIPAMENTOS E PRODUTOS PROFISSIONAIS QUE GARANTEM MELHOR EFICIÊNCIA NA LIMPEZA.

ENTRE EM CONTATO E FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO FALAR COM JHONATA WHATSAPP 89 9 99023965 A JSL SE LOCALIZA NA RUA FAUSTO LUSTOSA N°139 CENTRO AO LADO DO CARTÓRIO ELEITORAL DE GILBUÉS.

Fonte: Henrique Guerra
Edição: Henrique Guerra
Por: Henrique Guerra
Mais sobre: