Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Filho do cantor Cristiano Neves morre em acidente na BR-135, em Corrente

Adhemir Teixeira Neves estava em uma van com mais sete pessoas que sofreram ferimentos leves

30/01/2018 09:56

O filho e empresário do cantor Cristiano Neves morreu vítima de um acidente automobilístico na BR-135, na descida da Pedra da Santa Marta, localizado próximo ao município de Corrente no Piauí. A vítima foi identificada como Adhemir Teixeira Neves. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira (30).

Segundo o Major Hortêncio, comandante da Polícia Militar de Corrente, havia oito passageiros dentro da van que ia do Ceará em direção a São Paulo. “Estava chovendo pela manhã. O motorista do carro foi realizar uma curva fechada, perdeu o controle do veículo e capotou. Sete pessoas tiveram ferimentos leves e uma pessoa veio a óbito no local”, disse.

A polícia investiga as possíveis causas da morte do empresário, que pode ter sido ocasionada pela falta do cinto de segurança. Os outros integrantes da banda foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Regional de Corrente, João Pacheco Cavalcanti.

A morte do filho do cantor Cristiano Neves é a quinta registrada na BR-135, conhecida como a "rodovia da morte" devido às condições precárias de conservação, que contribui para a ocorrência dos acidentes.

Por: Geici Mello e Henrique Guerra (do local)
Mais sobre: