Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PSB de Juraci Bezerra declara apoio a Oposição em Fronteiras

PSB de Juraci Bezerra declara apoio a Oposição em Fronteiras

03/08/2016 11:06

O PSB de Fronteiras – PI acaba de romper com a atual gestão liderada pelo prefeito Eudes Ribeiro (PSD). O rompimento foi oficializado durante um jantar na noite desta terça-feira, 08, na residência do jurista Juraci Bezerra.

DSC_0563

PSB de Juraci Bezerra declara apoio a Oposição em Fronteiras – Foto: Blog Lagoa do Rato.

A sigla a partir de agora marchará pela Oposição apoiando a pré-candidatura de Maria José (PMDB) e Laércio Luz (PT).

O PSB era um forte aliado do grupo liderado por Eudes Ribeiro e além de possuir uma vaga na Câmara dos Vereadores com Célia Alves, mantinha também cargos importantes na atual gestão como Dr Juraci Bezerra (Procurador de Justiça do Município), Caio Bezerra (Secretário de Esportes)  e Edvan Bezerra (Diretor de Esportes).

A sigla disputará novamente uma vaga no legislativo fronteirense, desta vez com Dr Juraci Bezerra.  O jurista já legislou pelo município de Fronteiras de 1992 a 1996.

Tia e sobrinho na chapa da Situação

Os pré-candidatos a prefeito e vice pela Situação em Fronteiras formam uma chapa pura, ou seja, ambos pertencem a mesma sigla. Trata-se do jovem George Lucas (PSD) e Jussara Lima (PSD). Os dois são também tia e sobrinho. De acordo com informações dos bastidores da política em Fronteiras, a escolha de Jussara Lima para compor chapa com o jovem George Lucas teria sido o motivo do rompimento de Juraci Bezerra e família com a atual gestão. A família do jurista estaria pré-acordada para indicar o vice.

Datas das Convenções

Pelo bloco de oposição, formado pelos partidos PMDB, PT, PDT, PP, DEM, PRTB, PV, PSB e PROS, a convenção será realizada no dia 04 de agosto, a partir das 8h00, no Ginásio Poliesportivo e serão apresentados os nomes da atual vice-prefeita Maria José Ayres (PMDB) e do médico Laércio Luz (PT).

Pelo bloco da situação, formado pelos partidos PSD, PPS, PSB, PTB, PRB PSC, PHS, PC do B e PRP, acontecerá no dia 05 de agosto às 16h00 no Ginásio Poliesportivo e serão apresentados os nomes de George Lucas (PSD) e Jussara Lima (PSD).

Fonte: Piauí em Foco
Mais sobre: