Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeita visita Centro de Educação Infantil José Aquiles Filho

Prefeita visita Centro de Educação Infantil José Aquiles Filho

13/04/2017 08:39

O Centro de Educação Infantil José Aquiles Filho (Dr Marcelo), no último sábado(08), lançou o Projeto Educacional de Leitura e Produção Textual de autoria do Professor Augusto Soares.

A diretora Cicera Vanda e a Coordenadora Priscila Andrade, em companhia de sua equipe de professores se dedicaram em fazer com que os pais dos pequeninos participassem desse grandiosos evento. Em resposta ao convite realizado, todos os pais compareceram ao evento e prestigiaram a participação de seus filhos em danças e apresentações culturais.

A grandeza do projeto de leitura, tem fundamental importância para a educação de formar geral, em especial para educação infantil que é o ponta-pé inicial na formação de futuros cidadãos.

Pensando na importância que tem os pequeninos dentro da educação, a Prefeita Municipal de Fronteiras Maria José, resolveu fazer uma visita surpresa ao Centro de Educação Infantil nesta segunda-feira 10/04, onde teve a oportunidade de acompanhar de perto como estão sendo tratados os pequeninos de Tia Zezé, assim como ela mesma fez questão de mencionar para as crianças.

A diretora Cicera Vanda e a coordenadora Priscila Andrade fizeram companhia à prefeita em visita as dependências da escola, mostrando a mesma a organização e o empenho das professoras.

Durante a visita também se fizeram presentes a Supervisora de Ensino Hildegardia Bezerra e o Secretário de Comunicação Clediomar Sousa.

Fonte: Ascom
Mais sobre: