Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fã da PM, Kalleb ganha festa de aniversário surpresa de policiais

O menino é conhecido pelos Policiais Militares da Força Tática de Fronteiras por prestar continência toda vez que passa uma viatura em sua rua.

10/12/2020 11:36

Na manhã deste quinta-feira, 10, o menino Kelleb, que completa 04 anos, ganhou uma festa de aniversário surpresa dos Policiais Militares da Força Tática de Fronteiras.


Kalleb de 4 anos, sonha em ser Policial Militar. (Foto: Reprodução/PMPI)

Kalleb reside com a sua família no bairro Sagui, na cidade de Fronteiras. O garoto é fã da Polícia Militar e sua relação de proximidade com a polícia começou quando a viatura passava em sua rua e ele ia para a calçada da sua casa prestar continência aos policiais.


Kalleb completa 4 anos e ganha festa surpresa de Policiais Militares. (Foto: PMPI)

"O fato chamou atenção dos Policiais da Força Tática, pois o garotinho Kalleb fazia questão de se postar na calçada da sua casa e prestar continência todas as vezes que a viatura passava na sua rua fazendo rondas. Ele conquistou a admiração dos policiais com a sua simpatia e educação", diz nota emitida pela Polícia Militar do Estado.


Kalleb de Fronteiras presta continência aos PMs toda vez que avista um viatura em sua rua. Foto: PM

Os familiares do garotinho disseram que ele sonha em ser policial. "São pequenas ações como essas que nos dão orgulho e nos incentivam como profissionais da nossa instituição", conclui a PM.

Edição: Da Redação
Mais sobre: