Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Secretaria de Infraestrutura de Floriano realiza ações na cidade

Secretaria de Infraestrutura de Floriano realiza ações na cidade

28/11/2016 10:38

A Secretaria de Infraestrutura executou diversas atividades durante o mês de novembro. De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Ribamar Amarante, os serviços de capina e coleta de lixo estão sendo realizados nos bairros e agora com o apoio de uma retroescavadeira os riachos da cidade estão sendo limpos.

“A limpeza dos riachos e córregos vai facilitar o escoamento da água, principalmente do período de chuva. Começamos a limpeza no riacho do Bairro São Borja e vamos até o Bairro Irapuá”, disse o secretário.

Ainda segundo o secretário, a orientação do prefeito Gilberto Júnior, é que também seja priorizada a Operação Tapa Buraco para facilitar o tráfego de carros e pedestres.

“A equipe da Operação Tapa Buraco está trabalhando na rotatória da FM, Rua João Dantas, Raimundo Castro e estamos também construindo o muro do Centro Administrativo”, afirma Amarante.

Outra ação que está sendo articulada pela Secretaria de Infraestrutura em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais e Rotary Club: é a limpeza do Rio Parnaíba. A ideia, de acordo com o secretário, é começar a limpeza nas imediações da ponte da Avenida Beira Rio até o Pesque Pague, com início às 7h30, no dia 10 de dezembro.

Mais sobre: