Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito nomeia novo secretário de Meio Ambiente de Floriano

Prefeito Gilberto Júnior nomeia novo secretário de Meio Ambiente de Floriano

27/05/2016 09:06

Na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito Gilberto Júnior nomeou o biólogo Pedro Henrique Assis da Silva como o novo secretário municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais para dar continuidade aos trabalhos da administração pública na área de Meio Ambiente, assumindo o lugar da então secretária Manuela Simplício, que pediu afastamento do cargo devido a direcionamentos políticos da família.

Na oportunidade, o prefeito Gilberto Júnior agradeceu o empenho da ex- secretária Manuela Simplício e desejou boas vindas ao novo secretário. “Escolhemos um nome que irá continuar o excelente trabalho que esta secretaria realiza, como a arborização de grande parte das praças do município. Agradecemos a contribuição que a Manuela Simplício ofereceu a nossa cidade como também ao Pedro Henrique que assume a pasta e é um profissional qualificado para isso”, disse o prefeito Gilberto Júnior.

Participaram da posse, o secretário de Finanças, Gilberto Guerra; superintendente da SUTRAN, Wellington Batista e técnicos da Secretaria de Meio Ambiente.

Fonte: Ascom
Mais sobre: