Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito Gilberto Júnior muda secretariado em Floriano

Prefeito Gilberto Júnior muda secretariado em Floriano

25/01/2016 10:00

O prefeito Gilberto Júnior, fez o anúncio da substituição de três secretários, na manhã desta sexta-feira (22), na Prefeitura de Floriano.

Para o lugar do professor Nelson Júnior, que respondia pela Secretaria Municipal de Educação, o prefeito colocou no cargo a professora Luciana Acioly. Na Secretaria Municipal de Administração, o advogado Emanuel Pereira assume o lugar do então secretário Márcio Neiva. E assumindo os trabalhos da Procuradoria, o advogado Tarcísio Sousa e Silva, no lugar do advogado Emanuel Pereira.

Participaram a solenidade o presidente da Câmara Municipal, Carlos Antônio, os vereadores Fábio Braga e Carlos Augusto e os servidores da administração pública municipal.

“A educação de Floriano vai continuar com a contribuição do Nelson Júnior, mas também com esta qualificação da professora Luciana Acioly conquistaremos bons índices educacionais em Floriano. Na Administração, o secretário Márcio Neiva nos comunicou que estava optando em estar mais atento ao seu aspecto político na cidade de Porto Alegre, nos sensibilizamos com sua vontade e colocamos para assumir a pasta o drº Emanuel Pereira que muito contribuiu e vai contribuir ainda mais com a cidade de Floriano, ficando no seu lugar na Procuradoria, o drº Tarcísio, um grande colaborador ao longo desses anos e continuará sendo. São apenas arranjos administrativos que temos que fazer e com certeza são atitudes que serão para melhorar a administração pública”, ressaltou o prefeito Gilberto Júnior.

De acordo com a nova secretária de Educação, Luciana Acioly “não será uma tarefa fácil substituir o professor Nelson, as dificuldades existem e é normal em toda e qualquer gestão e estamos aqui nesta incumbência, não é uma substituição é uma continuação do trabalho”.

O advogado Emanuel Pereira declarou que se sente honrado em o prefeito ter confiado por mais uma vez assumir uma pasta tão importante para a administração pública municipal. “Drº Gilberto me mostrou e me convenceu da necessidade que ele tinha da minha pessoa nesse momento para assumir este cargo, só tenho a agradecer”, afirma.

Durante o discurso, o agora Procurador do Município, Tarcísio Sousa, agradeceu ao prefeito a confiança de tê-lo colocado à frente deste órgão.

Fonte: Ascom
Mais sobre: